segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Finalmente, depois de quase uma semana na estrada!

Puxa, puxa, puxa! QUanta coisa pra contar! Primeiramente, desculpem a falta de acentos! E a demora em mandar noticias! Agora sim, vamos aos fatos!

Bom, a viagem esta fantastica! Maravilhosa!

Sai na quarta, dia 17, de manha, de curitiba, depois de muito atraso no voo! Mas cheguei em guarulhos e tive a felicidade de encontrar minha amiga Gabi por la, me esperando! Assim a viagem ja comecou bem!
De noitinha la fui eu embarcar para londres. O plano era ficar no aeroporto de la, estudando, descansando, e evitar qualquer situacao que mesmo numa remota possibilidade me faria perder o tao sonhado voo para a india! Pois bem, cheguei em Londres umas 9 e meia da manha, e adivinhem so... logo que cheguei guardei a mochila e fui passear! Sem maiores planos, simplesmente peguei o metro e fui! E muito tranquilo andar de metro em londres, muito, muito facil... E a cidade e linda, amei, so o caminho de metro ja e lindo, amei aquele ceu cinza e aquelas casinhas marrons. O mais engracado foi que todo mundo achava que eu era londrina. Muitos turistas vinham me pedir informacoes, e tambem para tirar fotos para eles.Claro que eu brinquei um pouquinho de londrina, ja que eu sei que aqui na india o tempo todo estara na cara que eu sou diferente, sei destoo bastante do local que estou. Foi um passei muito tranquilo, ate o sol decidiu sair e mudar a cara daquela cidade cinza! E e lindo andar por uma cidade e ver gente do mundo todo, ouvir todas as linguas... me deliciei prestando atencao nessas diferencas que tornam a humanidade tao linda, tao rica.... quase morri de frio mas amei minha experiencia la.
Assim que conseguir baixar as fotos em algum computador aqui tento colocar no blog!
De tarde voltei pro aeroporto, bateu um friozao na barriga quando me dei conta do que estava para acontecer! Sabia que a india seria muito diferente de tudo o que ja conheci....

Um novo capitulo da minha vida... que merece um post a parte! hehehe!
Namas te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário